Na área de gerenciamento de risco existe algo fundamental quando se fala de logística, que é o controle de informações que estão sendo circulados e armazenados. Não só por uma questão de segurança, mas também porque serve para organização e saber como está a performance dos serviços.
A implementação de tecnologias como GPS, ou aplicativos que facilitam a vida do cliente na hora do transporte de sua carga, acaba tornando prático o monitoramento das cargas, além disso, é um importante meio de informações. Outro item indispensável é “Check list online” para que possa ter praticidade e reunir todos os pontos fundamentais de uma demanda.
Além disso, relatórios logísticos são essenciais não só para finalizar demandas, mas para que se possa reunir tópicos importantes de um cliente. Pontos de melhorias e eventuais planos de mudança para serviços futuros. Também é importante conhecer o cliente por isso uma integração com ERP’S é necessária e para que um mapeamento seja traçado no transporte de cargas.
A Servis Gerenciamento de Risco é referência no ramo e trabalha com tradição em sua qualidade e inovação em seus serviços. A área de logística é perfeita para seu negócio e garantimos total qualidade e eficiência em cada etapa da demanda. Garantindo nosso compromisso com nossos clientes e pela economia e o social do Brasil.